Serviços

MP 100 (Método Destrutivo)

O Método MP 100 é executado quando há necessidade da abertura de valas a céu aberto. Após a execução da mesma, é feita a regularização da base com material flexível (brita) e com o caimento previsto em projeto. Por ser mais leve e flexível se comparada a outros materiais, como manilhas de concreto, as principais vantagens do método MP 100 são: rápida execução sem a utilização de grandes equipamentos e preços competitivos.

REVESTIMENTOS

As chapas de metais da estrutura MP 100 podem ser revestidas por 3 diferentes processos que, em conjunto com a espessura das chapas, darão durabilidade à estrutura:

Galvanização por Imersão a Quente

A galvanização por imersão a quente oferece um revestimento de zinco de 910g/cm², proporcionando vida útil aproximada acima de 30 anos.

EPOXY HR

Feito por pintura a pó, é indicado para ambientes agressivos e possui uma camada de 150 µ de espessura, que protege a estrutura contra agentes corrosivos.

Pavimento de Concreto

Executado “in loco", o pavimento interno de concreto é o método que proporciona o maior aumento de vida útil à estrutura MP 100, protegendo-as dos agentes mais agressivos.

Galeria de MP 100

MP 100 em sp- Geotunnel Execução Tunnel Liner MP 100 em são paulo - Geotunnel Execução Tunnel Liner MP 100 onde - Geotunnel Execução Tunnel Liner MP 100 como - Geotunnel Execução Tunnel Liner MP 100 - Geotunnel Execução Tunnel Liner MP 100 - Geotunnel Execução Tunnel Liner MP 100 - Geotunnel Execução Tunnel Liner
Top