Serviços

MP 152S (Método Destrutivo)

Chamada também de Super Span, o Método MP 152S é considerado como a maior estrutura em aço corrugado do mundo e é utilizado em diversos países da Europa, Brasil, Estados Unidos, entre outros. O diferencial da estrutura MP 152S é a utilização de vigas de empuxo construídas longitudinalmente em sua parte superior. O Super Span, ou MP 152S, requer controle rigoroso em sua compactação lateral, para que ocorra a correta integração solo + aço e, assim, a estrutura absorva as cargas estáticas e dinâmicas às quais será submetida.
O método MP 152S pode ser solicitado em diversas seções: Arco Rebaixado, Arco Alto, Ovóide, Elipse.

REVESTIMENTOS

As chapas de metais da estrutura MP 152S podem ser revestidas por 3 diferentes processos que em conjunto com a espessura das chapas darão durabilidade à estrutura:

Galvanização por Imersão a Quente

A galvanização por imersão a quente oferece um revestimento de zinco de 910g/cm², proporcionando vida útil aproximada acima de 30 anos.

EPOXY HR

Feito por pintura a pó, é indicado para ambientes agressivos e possui uma camada de 150 µ de espessura, que protege a estrutura contra agentes corrosivos.

Pavimento de Concreto

Executado “in loco", o pavimento interno de concreto é o método que proporciona o maior aumento de vida útil ao método MP 152S, protegendo-o dos agentes mais agressivos.

MP 152S MP 152S MP 152S MP 152S MP 152S MP 152S MP 152S
Top