Método Não Destrutivo (MND) Perfuração não destrutiva de Túneis

19 de fevereiro de 2018

MDN perfuração de tunel não destrutivo Método Não Destrutivo:

Executar obras com a abertura de valas a céu aberto, em vias de grande fluxo de tráfego podem gerar grandes transtornos e inconvenientes como: interrupção total ou parcial do tráfego, acidentes com pedestres, dificuldades de acesso as vias entre outros.

A empresa ARMCO STACO desenvolveu com tecnologia exclusiva e patenteada, o sistema não destrutivo TUNNEL LINER, utilizado em diversos tipos de obras dentro e fora do país, a fim de reduzir os problemas com a utilização de um processo não destrutivo. O Tunnel Linner é a melhor solução para a abertura segura, simples, rápida e econômica de túneis sem interferir na superfície ou tráfego.

O Tunnel Liner é uma solução em aço corrugado, utilizada para a construção de túneis, sem a necessidade de realizar valas ou terraplenagens. Isso evita a interrupção das atividades na superfície, enquanto o trabalho está sendo realizado, reduzindo custos e inconvenientes, seja em áreas urbanas ou rurais.

A escavação pode ser feita de forma manual ou mecanizada, para depois reforçar com as placas Túnnel Liner, que são instaladas por dentro, graças às ao seu design corrugado. O sistema é ideal para obras como redes de água potável, esgotos ou rodovias.

Características especiais:

  • Resistência estrutural:Extremamente resistente e flexível e elástica, o que lhe dá alta resistência a vibrações no solo.
  • Econômico:é altamente competitivo, independentemente do diâmetro, forma ou tipo de carga necessária.
  • Durável: oaço é um material de alta resistência, que pode ser complementado com acabamentos e revestimentos, como aço galvanizado e epoxi.
  • Transporte eficiente:sendo composto de placas e parafusos, pode ser transportado para áreas remotas e de difícil acesso.
  • Ecológico e reutilizável:as estruturas podem ser facilmente desmontadas e transportadas em caso de transferência de trabalho. Ao mesmo tempo, o aço é 100% reciclável, o que o torna uma solução ambientalmente amigável.

Empresas Método Não Destrutivo

A Geotunel é uma empresa especializada em aplicação do método não destrutivo na execução de Tunnel Liner. A empresa realiza serviços de perfuração de tuneis horizontais sem que interfira na superfície do solo, utilizando o método não destrutivo.

A Geotunel possui uma equipe altamente qualificada para realizar a execução de Tunnel Liner (MND), e conta com um corpo operacional preparado para realizar o trabalho de perfuração não destrutiva de forma rápida e eficiente.

Mais informações sobre aplicação do Método não destrutivo?

Ligue para (11) 5181-0095 ou 5181-0330, estamos aguardando seu contato!

 

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *